Pagamento & Convênios

As formas de pagamentos das consultas são:

  • Dinheiro
  • Cartão de débito
  • Cartão de Crédito

Reembolso de sessões

ATENÇÃO: Não sou credenciada com nenhum plano de saúde. Os atendimentos são particulares.

Entretanto, atendo a todos os tipos de convênios na modalidade de reembolso de sessões, ou seja, forneço os devidos recibos para que o seu plano de saúde lhe reembolse. Verifique com a sua operadora se você possui direito a esse benefício, assim como o valor ou porcentagem de reembolso para as consultas com o psicólogo.

Para solicitar reembolso junto ao convênio, será necessário também que tenha o encaminhamento de um médico para a Psicoterapia, pode ser um médico de qualquer especialidade: clínico geral, psiquiatra, cardiologista, ginecologista, urologista etc.

NOTA: De acordo com as Resoluções Normativas da ANS de Junho de 2010 e nº 338 de Outubro de 2013, a Psicoterapia passou a ter cobertura ampliada para até QUARENTA SESSÕES POR ANO na modalidade de reembolso de sessões. Sendo que o número de sessões cobertas varia de acordo com o CID identificado pelo médico no encaminhamento.
O a porcentagem de reembolso varia de acordo com cada plano.

Alguns planos que realizam reembolso:

Bradesco, Amil, Allianz, Medial, Notredame, Sul América, Porto Seguro, Petrobrás, Golden – Plus – Saúde, Caixa Econômica, Saúde Itaú, Banco Central, Blue Life.

Agende já a sua consulta!